Horóscopo Do Mês E Do Ano De 2015 !

06/01/2011 13:15

Áries

AMOR: Durante todo o mês você será capaz de captar súbito as mil ocasiões que se apresentarão a você com uma grande prontidão e muita determinação.
TRABALHO: Até o dia 22, você terá muita predisposição para falar e conseguirá conquistar novos parceiros e administrá-los com desenvoltura, obtendo ótimos resultados.
SAÚDE: O céu o aconselha a se alimentar em maneira mais equilibrada e evitar comportamentos frívolos: se você pratica algum esporte, esteja atento aos tiramentos musculares

Touro

AMOR: Até a metade do mês, você estará sujeito a dificuldades e testes a superar. Vai ser necessária uma grande profundidade de ânimo para poder vencer a agressividade.
TRABALHO: Prevê-se um período estimulante no plano profissional. Projetos e colaborações profícuas permitirão realizar as suas ocultas aspirações.
SAÚDE: O nível de energia não estará no máximo, mas mesmo assim o céu promete recuperações tranqüilas. Presenteie-se com um ciclo de tratamentos de beleza para aumentar seu charme.

Gêmeos

AMOR: Neste mês você tomará importantes decisões para a sua vida, como uma eventual convivência ou um casamento; você combinará com o companheiro as datas e ficarão em harmonia.
TRABALHO: Você estará sujeito a inquietude e mal-entendidos que tornarão o trabalho cansativo. Se evitar querer imediatamente algo à força, encontrará a solução.
SAÚDE: Você estará predisposto a inflamações nos ouvidos e a distúrbios nos ossos. Se puder, conceda-se uma bela viagenzinha e relaxe o mais possível: você está precisando!

Câncer

AMOR: Os solteiros mais inveterados terão de acalmar-se um pouco. Se continuarem a pular de uma flor para outra, de fato, perderão uma ocasião importante.
TRABALHO: Se nos últimos meses você teve dificuldades é fácil que perdure uma fase difícil até o 17, depois do qual ocorrerá um evento que trará bem-estar e sucesso.
SAÚDE: Você sentirá muito cansaço, impondo-se um ritmo frenético demais e o seu físico começa a não poder mais ser estirado continuamente.

Leão

AMOR: Os solteiros terão ótimas oportunidades para começar um novo relacionamento afetivo exatamente nos primeiros dias do mês, relações que terão ótimas possibilidades de ir para a frente.
TRABALHO: Neste mês você terá a ocasião e encontrar novas oportunidades de trabalho ou de qualquer modo melhorar a sua atual situação econômica e de responsabilidade.
SAÚDE: Para reequilibrar as energias mentais você deverá nutrir a mente com o silêncio, visualizando imagens bonitas, escutando música e tomando banhos quentes.

Virgem

AMOR: Durante este mês a relação a dois não parecerá tão sólida como você pensa, o diálogo será o único modo para reaquecer uma relação que já está fria.
TRABALHO: Vontade, determinação e prontidão: com essas qualidade você tentará enfrentar e superar os imprevistos profissionais que encontrará no seu caminho.
SAÚDE: As estrelas não lhe darão uma forma brilhante. Sofrerá de enxaqueca e gastrites. Tome cuidado também coma pele e dedique a si um pouco de tempo.

Libra

AMOR: Ser comunicativo mas ao mesmo tempo conciso será importante para alcançar o consenso das pessoas que o rodeiam e fazer novas amizades.
TRABALHO: Tudo corre pelo melhor e os resultados não poderão ser senão prestigiosos, especialmente se trabalha como empregado. Cuidado com os gastos arriscados.
SAÚDE: A tensão nervosa poderá torná-la vulnerável: acalme-se ou você correrá o risco de sentir dores e incômodos psicossomáticos. Valorize o fascínio dos seus cabelos usando shampoo ao mel.

Escorpião

AMOR: Este mês será difícil frear a sua fantasia, você será como um vulcão, mas arriscará apagar-se logo. A partir do 20, de fato, as estrelas estarão em oposição.
TRABALHO: Você se sentirá estressada e incapaz de levar adiante as iniciativas que preza muito. Distrações e desatenções poderiam fazer você cometer erros.
SAÚDE: Algum distúrbio às vias respiratórias poderá verificar-se entre os dias 18 e 23. Mesmo assim, o mês se abre indicado para iniciar um novo esporte.

Sagitário

 

AMOR: Você se sentirá sobrecarregado por mil compromissos e o amor arriscará não ter um papel primordial, criando assim alguma tensão feia no casal.
TRABALHO: As atividades comerciais e as novas colaborações viverão um bom momento e o diretor é você mesmo! Fique atento a quem quer aproveitar-se disso.
SAÚDE: Você vai acusar uma certa falta de energia. Procure dormir muito e manter uma postura equilibrada à mesa. Coma um pouco de tudo, mas sem exagerar.

Capricórnio

AMOR: Você terá ocasião de encontrar o parceiro ideal e será necessária uma seleção avaliando a profundidade de ânimo do sujeito e a compatibilidade de vocês.
TRABALHO: Você estará com um grande espírito de iniciativa e obterá sucessos importantes, mas procure não ser muito precipitado, pois poderia cair em erros de avaliação.
SAÚDE: Você não deveria sofrer nenhum problema, visto que a sua forma permanecerá boa durante todo o mês, mas poderia ter alguma dificuldade de concentração.

Aquário

AMOR: Durante os primeiros dias do mês, você terá de dar prova de paciência para superar diversos momentos de tensão, nos quais se sentirá vítima de comportamentos egoístas.
TRABALHO: Você terá a tendência a estar distraído e a deixar-se condicionar por palavras alheias, fazendo, impulsivamente, todo o contrário do que deveria.
SAÚDE: Sua forma não estará na melhor das condições. Você terá a tendência a aproveitar indistintamente todos os prazeres da mesa, sendo um bom garfo, e vai sofrer com as conseqüências.

Peixes

AMOR: Se você está vivendo uma relação a dois, cuidado com o adultério e a falta de confiança, mas todo correrá bastante bem.
TRABALHO: Até o dia 14 poderia haver fortes interferências externas que perturbam o seu sossego. Não seja apressado nos seus projetos e mantenha os nervos firmes.
SAÚDE: Saúde decididamente no ápice das suas possibilidades. Os astros anunciam algum tipo de distúrbio, se não uma incrível energia da qual abusar.

Fonte: Horóscopo Free 

Agradecemos por nos visitarem !