Leonardo Souza Pereira Da Silva

19/02/2010 21:42

NOME ARTÍSTICO : LEO PEREIRA

 

  Olá,meu nome é Leonardo Souza Pereira Da Silva.tenho 18 anos,moro em São Paulo.

 

  Quando crescer vou querer ser apresentador,cantor,dançarino,ator,locutor,médico,veterinário.....

Adoro a rádio Nativa fm pra quem quiser ouvir o número dela é 95.3,escutem é muito legal,ouço ela vai fazer 8 anos.

 

Tenho uma família muito especial,e uns amigos também,com cada um eu tenho uma história diferente,com os meus parceiros Gui,De,Van e Lena umas histórias kkkkk.Eu adoro muito eles,pra mim é muito especial quando se juntamos,sou fã de vocês,família e amigos do coração.E por falar em fã muito obrigado por vocês visitarem sempre nosso site de minha parte e de meus parceiros ficamos gratos.

 

Quero fazer muitas viagens em minha vida conheçar o mundo lá fora com os meus parceiros aí sim será só alegria kkkkkk.Por falar em alegria no site estou cuidando da parte de piadas e adivinhas,e espero que vocês gostem muito,será muito divertido eu e vocês.....

 

Estamos resolvendo o problema da novela,nem sempre podemos nos ver para treinarmos,aguardem,eu garanto pra vocês a nossa primeira novela:Vila Das Crianças vai acontecer daqui uns dias,semanas,meses ou talvez anos kkkkkk.,mas aguardem essa novela irá ao ar sim.

 

Continuem ligados em nosso site!!!!!

 

 

Sou fã dos meus parceiros,de todos os nossos amigos famílias,e de vocês que entram no site!!!

 

Abraços e muito obrigado por verem meu cantinho....!!!!